quinta-feira, 28 de maio de 2009


Podem ser que digam que é apenas TPM, ou que ando mesmo muito chata. O fato é que o mundo é que anda muito chato, sem muitas novidades que me interessem e sem dias muito bonitos...
Aquela fase de uma felicidade sem motivos que veio me acariciar o rosto há algumas semanas atrás passou. O que tenho agora são tardes de tédio, de coisas monótonas.
As pessoas só falam nas mesmas coisas, as roupas que visto são as mesmas, as ruas são as mesmas, os caminhos são exatamente os mesmos...
Enquanto desejo silêncio todos falam ao mesmo tempo. E é exatamente aqui onde quero chegar, silêncio. Nos últimos dias tenho apenas desejado isso, silêncio, um lugar sem vozes agoniadas em dizer tudo ao mesmo tempo com receio de esquecer-se de falar qualquer palavra...
Minha vontade é de fugir de tudo e todos, essa é a verdade, fugir de tudo, de casa, da faculdade, das mesmas ruas que passo todos os dias, fugir desse mundo...
Mas sei muito bem que fugir do mundo não dá queridos, então que eu pudesse ir para o lugar mais tranqüilo dessa cidade, perto do verde, no meio da semana, com um colo para poder deitar minha cabeça e receber um carinho nos cabelos. E que esse amigo pudesse respeitar o meu silêncio também em silêncio...
Só isso que desejo nesses últimos dias que não sei o que há comigo.
Agora sim entendo bem uma frase que em algum lugar, em um dia qualquer li que dizia mais ou menos assim, “Quero fugir, mas preciso de alguém de confiança”. Queria sentar e ver o sol adormecer em silêncio, só queria paz.
Quero também poder apenas ficar só, sem que me perguntem o porquê, não quero responder perguntas quero apenas ficar só às vezes. Isso basta.
Que o sol nasça e morra rápido e os dias passem e assim o vento leva esse meu sei lá o quer, de tédio.

3 comentários:

  1. entendo do que esta falando.....mas não quero falar sobre isso!!(ou não sei o que falar!)
    sou adepto do "quando não tem nada pra falar é melhor ficar calado"

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, as vezes sinto o mesmo!

    ResponderExcluir