terça-feira, 1 de junho de 2010

Sonhadora

A minha vida é um livro vou contando uma história que terminará no dia em que morrer. Me pego, às vezes, narrando em silêncio os acontecimentos dos meus dias, os personagens que esbarram em minhas experiências, confusões, situações, emoções, alegrias, enfim. Aqueles dias quando mesmo você enxergando o sol brilhar eu me vejo em dia nublado, e ainda aqueles dias em que apenas eu consegui perceber que havia um azul diferente no céu. Um azul de alegria que abraçava meu corpo. Eu senti, eu vi aquele céu diferente, eu contei para mim.
Mas e daí se você me ver como uma SONHADORA, lírica? Sou mesmo. Sonhar não paga, amar é bom. Vivo mesmo entre a terra e o céu, o céu que idealizei para mim, eu sei. Defeito ou qualidade? Não sei. Mas como a vida também é feita de tentativas vou tentando o equilíbrio entre o meu sonho e minha realidade. Entre o querer e o ter. Entre o ser e o não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário