terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bonne Année!


Então adeus 2009 e seja bem vindo 2010. Não conheço ainda as surpresinhas que irá nos trazer, mas espero bons acontecimentos.
Deixei que 2009 antes de partir levasse de mim todos os momentos escuros, todas as partes vazias, ficando na lembrança os bons momentos e fatos inesquecíveis. Pois aviso meus queridos, esse ano deixo de ser menina. Cresci e cresço a cada manhã que nasce nos meus dias.
Por tanto, Bon juor joie!
O ano que se passou foi uma escola e um baú de coisas boas também. Não preciso contar nada a ninguém, tudo estar aqui nos meus três jardins secretos: Agenda, mente e coração!
2009, diria que foi dividido em duas partes em minha vida. Poderia chamar, se fosse um livro, de “Minha vida em preto e branco”. Posso dizer que minha crise existencial e sua conseqüência em mim mesma foram a parte preta que já não tenho, 2009 levou. Tenho o lado branco cheio de alegrias que minha memória guarda bem e vou vivendo.
Nesse ano recém nascido, irei aproveitar tudo o que aprendi na escola do ano passado. Enfrentar medos, correr riscos (saudáveis, aqueles que são preciso para ser feliz), cuidar de mim, eu físico, mental, espiritual.
Faço horários e prego na parede do quarto para me organizar, quanto a timidez, dessa vou cuidando. (Ouvir dizer que a musicoterapia indica Bethoveen como remédio para timidez, então vamos aos downloads do Bethoveen.
Só quero um ano de paz e mais amigos, e amor, saúde conhecimento... Tá legal parei aqui com os pedidos. Deixa que do destino o Deus Etros cuida, pois já desistir de brigar com o tempo.
Então abraço 2010, lhe dou um beijo de boas vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário