quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Presente de Marcos...

O palhaço

Não preciso ser mais forte que nada, não preciso ser mais belo que nada, não preciso ser mais que nada. Preciso apenas ser eu mesmo, e saber rir disso.

Meu pranto se dissolve no seu sorriso.
Minha máscara é a menor do mundo.
Sou mais estado de espírito que homem. Sou apenas uma coisa, tanto por dentro quanto por fora; sou infinito.
Sou o prazer do risco torto de maquiagem forte no rosto; sou o único que tem coragem de dar importância, mesmo zombando, à dor do ser humano.

Não tenho um lindo sorriso, mas nunca deixo ser sorrir. Não tenho poder mágico, mas nunca deixo de fazer sorrir.
Minha alma é toda de florezinhas douradas que são entregues a todos que cruzam com meu caminho, com meu olhar, com minha alegria.
Aprendi a brincar de vida, brincar de amor, brincar de ser menino, brincar de ser gente grande.

Sou o que atravessa o mundo, mas nunca sai completamente do lugar. Sou multiplicável.
Sou a pureza que cresceu; a inocência que não aceitou ser perdida.

Meus sapatos compridos e coloridos são projetados para nunca pisarem em ninguém.
Minhas roupas brilhantes são pinguinhos de luz na escuridão do mundo.
Meu coração é um pedaço de doce que quanto mais se divide, mais e multiplica. Meu coração é pura felicidade.

Marcos....

4 comentários:

  1. Adorei... adorei.. adorei...

    Obrigada querido :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha linda, pela tão bela homegem. Fico feliz que tenha gostado destas palavrinhas tão humildes.

    Forte abraço.

    Que nosso coração seja também um pedaço de doce!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a você pelo presente querido..

    ^^
    bjuss

    ResponderExcluir