terça-feira, 13 de outubro de 2009

...

Sabe aquelas perguntas que surgem do nada às vezes em nossa cabeça? Então, a pergunta que surgiu na minha foi: A liberdade existe?
Então pensei... Liberdade é uma utopia, em minha opinião, não existe liberdade, não nesse mundo que dividimos com os demais. Sempre presos a algo ou alguém mais forte, maior. Regras, mandamentos, leis...
Mas, sei de um lugar onde posso ser realmente livre, onde ninguém pode me roubar de mim, onde ninguém pode me invadir a não ser que eu permita essa entrada. Meus pensamentos ainda pertencem só a mim, pois assim quero, quando deixo de levar em consideração tudo aquilo que poderia bloquear as minhas idéias (leis, mandamentos, opiniões alheias).
É em meu pensamento onde posso criar o meu mundo, como eu quiser e bem entender, esse ninguém poderá destruir se eu não permitir. Nem dogmas da Igreja, nem leis da justiça, nem regras de pai e mãe.
Sou livre quando converso comigo mesma, quando tento buscar em mim resposta e decisões. Sou livre pelo menos em pensamento.

2 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaca mermãoo!!!!!!!!!!
    Vey a liberdade está dentro de nós mesmos...
    Agora tô sem palavras... Arrasou de novo gata!!!!!

    ResponderExcluir