terça-feira, 13 de outubro de 2009

Continuo tentando uma amizade com o tempo...

Pensamentos confusos, idéias desorganizadas,
o mundo podia parar por um dia para me ajudar.
Respiro... E volto a minha correria. Respiro sim, por meia hora no dia, quando no banho ou por um minuto no almoço.
Só um pouco mais de tempo, um pouquinho mais, só o que preciso.
Nem tenho mais aqueles sonhos azuis que tinha antes, aqueles que eu podia sentir até um abraço de tão real que me parecia ser. Saudade desses sonhos.
Fecho os olhos para um sono de descanso e é como se a noite desaparecesse, logo acaba.
Vou correr atrás de tempo para tentar organizar um pouco essa bagunça em mim mesma.

2 comentários:

  1. Essa é a etapa que inicia a fase adulta...chega ate acha extranho...mais ao mesmo tempo tenho orgulho por ver vc evoluindo...

    ResponderExcluir