segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pensando...

Como é que faz quando queremos mudar coisas na gente? Aqui dentro, internamente. Como é que faz quando não estamos satisfeitos com certas atitudes, manias e vícios já enraizados em nós e sentimos a necessidade de se livrar de tudo isso. De todas essas coisas que não nos servem mais?

Nos desconstruímos e aprendemos um novo jeito de ser desde o início?

Não prometerei nada para mim mesma, pois sei que quando se trata de manias e atitudes antigas, sabe-se lá o que vem amanhã, mas tentarei eliminar todas essas coisas que me incomoda e que me pertencem.

Se não entendeu não tem problema. Existem coisas que não precisam ser explicadas, apenas sentidas.

2 comentários:

  1. E essas palavras realmente servem para serem sentidas!
    Não sei se trata-se da mesma coisa, mas também preciso me livrar de velhos vícios e manias que não me fazem bem. Virou necessidade, questão de sobrevivência!
    Muito legal esse post! Me identifiquei!

    ResponderExcluir