quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Tempo, seja meu amigo"

Uma das coisas que mais vem me preocupando é o tempo. Não sei aonde vai com tanta pressa. Dessa maneira o tempo me atrapalha, e invejo aqueles que conseguem acompanhá-lo.
Quero tempo. Tempo para ler muitas coisas, para organizar idéias, tempo para ouvir todos os bons sons, tempo para dá uma chance a TV, tempo para descansar. Tempo, eu suplico que me abrace!!!
Nossa, fecho os olhos para dormir e de repente já é dia. E ai está outra questão, o tempo além de ser muito ligeiro, ainda por incrível que pareça consegue ser lento.
Eu explico! Àquela hora em que estamos no trabalho ou mesmo naquela aula um tanto “parada”, o tempo consegue ser lento nos deixando frustrados.
Tempo!
Tempo!
Tempo! Dure mais eu te peço.
Por favor, acrescentem uma hora no dia, de 24 horas para 25. Façam algo, preciso de tempo!

2 comentários:

  1. É Lu o tempo... sempre tive medo dele mais como diz o P.T.A "A vida não é curta, é longa"
    Gostei muito desse texto Lu muito inteligente, eu particularmente tenho aversão a ele bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu relógio parou, então desde o inicío da semana estou sem relógio...
    Não fico mais observando os minutos passarem então estou com a impressão levemente, de que o tempo aumentou para mim um pouco, mas não o necessário ainda.. Aff o tempo ainda é um problema, nem tem pena da gente!

    ResponderExcluir