quarta-feira, 3 de junho de 2009

“Nunca me senti tão distante do mundo”




Outro dia liguei o computador para abrir a página do Orkut e confesso que no momento em que li uma informação que continha na página me veio a surpresa.
Na página principal o serviço Orkut do grupo Google, dizia a seguinte informação: “A equipe do Orkut é solidaria com todas as pessoas afetadas pelo acidente do vôo AF447”.
Já há até comunidade sobre o acidente ocorrido.
Então me indaguei. Mas, que vôo, que acidente? Só então naquele instante dei-me conta de que estou á dias (muitos dias) desligada do mundo.
Não ligo mais a TV meus queridos amigos. Aí vocês devem estar pensando...
“Mas na internet você pode estar atualizada dos fatos que acontecem no mundo inteiro”...
Ai estar, eu não andei preocupada com o mundo nos últimos dias. Aliás, há muito tempo que não ligo a TV, afinal o que tem de bom para ver naquela caixa de cores e imagens ultimamente?
Nada! Não há nada.
Não vou me dá ao trabalho de dá o meu precioso tempo a novela “Caminho das Índias” da rede Globo, e também não estou disposta a ver a luta do bem contra o mal em uma continuação dos “Caminhos do Coração” da rede Record. (É tanto caminho que até me perco nessa apelação, desculpa, comunicação de massa).
Mesmo detestando esse tipo de programação, enquanto estudante de comunicação social é o meu dever assistir no mínimo um pouco de tudo o que a mídia oferece.
Desde já deixo escrito aqui meus queridos que irei voltar a me atualizar sobre o que estar acontecendo no mundo em que habito.
Nunca me senti tão distante do mundo...

7 comentários:

  1. Tá desatualizada mesmo em fia. PAra dizer a verdade só soube deste acidente aí porque minha mãe põe a tv no ultimo volume no primeiro jornal da manhã (acho que é para eu acordar). Nem assisto mais jornal, só escuto as mesmas coisas, e o que presta eu adquiro lendo. GOstei muiiiito dessa postagem, muito boa mesmo. Do tipo que eu gosto. Abraçõcas.

    ResponderExcluir
  2. Tambem tem big brother para asssitir, pena que acabou heheheh...
    tem tambem jornal nacional, o campeonato brasileiro, gugu(para não ficar só na programação global) alem de outros programas de ótima qualidade!!!
    aproveite e curta!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe acho que vou continuar sem ligar a tv, esses programas eles são muito cultos para mim...
    Eu não vou entender o que eles dizem se assisti-los, a maneira com a informação é passada é muito avançada, além disso tem os programas de entreterimento que são muito culturais...
    Non mon ami, acho que vou continuar sem ligar a tv...
    huahuauha

    ResponderExcluir
  4. Ironia é uma bençao.. (para os dois)

    Fiquei 3 anos sem tv uma vez. Um benção. Confesso que ficava curioso com as novas programações, filmes.

    Eu só tinha 8 anos. Agora Às vezes fico 1 semanda sem assistir, e fico bem melhor, como se um peso saisse de mim. Recomendo isso a todos (inclusive aos dois aí. Sabiam que ironia e sarcasmo é qualidade dos inseguros? Claro que sabiam.

    ResponderExcluir
  5. semanda... hauhuahua quem escreveu isso?

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, obvrigado por seu cometário.
    Tenho sempre lido seus escritos também e gosto muito, são de sensibilidade e capacidade singulares, continue assim, é um prazer visitar seu blog.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querido, gosto de seus textos também pois consigo ver que escreve com seus sentimentos...
    Muito bonito isso

    ResponderExcluir