sábado, 13 de fevereiro de 2010

Je suis une femme mon pére, j’ai vingt ans...

Je suis une femme mon pére, j’ai vingt ans...
Veja meu pai, sou uma mulher, tenho vinte anos. Provarei ao escudo humano que por vinte anos me protege que agora pode descansar. Tudo que me foi ensinado não será esquecido.

Je suis une femme mon pére…
Tenho voz de mulher, personalidade, pensamentos e opiniões próprias. É preciso que reconheça que cresci, sem medo. Não me perdeu, nem me perderá, fique certo disso. Mas deve saber que eu preciso voar.

Jê suis une femme ma mére...
Aprendi com você. A mais atenciosa das mães, a única que poderia ter, a única que desejo ter, hoje, amanhã e em qualquer vida. Me deixa ir, o sol brilha lá fora para mim, ver?Eu vou, mas sempre volto, sempre voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário