sábado, 5 de dezembro de 2009

Mamãe, eu quis ser ESTILISTA!


Como decidir dá uma nova chance à televisão, assistir comerciais, ver mais telejornais, e até ver um pouco da novela das oito de vez em quando, esse sábado à noite pulando de canal em canal descobrir uma reportagem na Record News sobre um desfile de moda em Paris. Como falar da França me atrai, apesar de nunca ter ido e nem mesmo falar a língua, continuei a ver a matéria e todos aqueles novos modelos desfilados na passarela, cores suaves como o rosa, o branco, e grandes bolsas.
Aquilo tudo me lembrou quando à alguns poucos anos atrás antes mesmo de me apaixonar pela idéia de ser jornalista, havia decidido que queria ser ESTILISTA! Como imaginava um modelo de blusa, vestidos, pensava em estampas e desejava que antes de concluir o ensino médio a UFS trouxesse o curso de designer de moda para a cidade. Mas os anos passaram e até hoje não temos.
Então onde foi parar o meu encanto por moda? Adormeceu, mas não morreu, sei disso. Adoro um vestido, um sapato como qualquer mulher, mas ao invés de criar ou pensar em criar hoje fico olhando vitrines e escolhendo para mim. Quem sabe um dia um curso breve de moda para matar uma vontade e uma curiosidade, só por vaidade. Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário