terça-feira, 17 de novembro de 2009

Agora vamos a meu lado "Loca", eu não sou a seriedade em pessoa que muitos me julgam ser, eu não sou sempre romantismo, eu não sou apenas mulher(com responsabilidade, que confesso me assusta)sou uma criança e louca também. É bom mostrar para nós mesmo nossa "La Loca de Mierda".
Eu também bebo de vez em quando, acredito que não tanto quanto você (mas o meu vinhuzinho tinto suave, dificilmente, quase nunca dispenso). Gosto de uma festa, cantar a letra em inglês do Bob Dylan errado com os amigos.
Tenho vontade de gritar de vez em quando, de largar tudo por um dia e fazer meu mundo parar. Ué não posso ser "Loca" também?
Não saiu por aí procurando sérios compromissos, eu conheço e me envolvo quando me interessam, essas coisas de compromissos acontecem simplesmente (isso é o legal da vida) ou dão certo ou não dão.
Não tenho tipo, as pessoas apenas se encontram e se identificam é assim que acontece, ou se identificam ou não, ou se combinam (ainda que diferentes, às vezes) ou não.
A vida tem momentos facéis, nós que complicamos.

2 comentários: